A candidata do PS à presidência da Câmara da Póvoa diz que, se for eleita nas próximas eleições autárquicas, a Polícia Municipal não vai privilegiar a caça à multa, mas, pelo contrário, vai ser uma entidade amiga dos cidadãos. Elvira Ferreira defende que a atuação da PM deve ser pedagógica, ouvir a população e colaborar com os cidadãos.
A socialista prestou estas declarações depois de ter visitado a esquadra da Polícia de Segurança Pública da Póvoa de Varzim, onde falou com oficiais, viu os dados e confessou-se tranquila quanto à segurança na cidade. Elvira Ferreira já pediu também uma reunião com os responsáveis pela GNR para abordar casos nas freguesias.
Publicado no sítio da Rádio Onda Viva
Assim a PM fica o boneco de porrada do povo. Será que essa Câmara precisará de ter um gabinete de contra ordenações. Que melhor maneira de proteger os eleitores do que ser pedagógico???
ResponderEliminarEsta sra candidata começa cedo a iludir o povo poveiro. Deixe-se disso sra, não se meta em assuntos que desconhece.
ResponderEliminarLê-se: "A socialista prestou estas declarações depois de ter visitado a esquadra da Polícia de Segurança Pública da Póvoa de Varzim"; "já pediu também uma reunião com os responsáveis pela GNR"....
ResponderEliminarConcluo eu... E a Policia Municipal???? A Sra candidata fala da referida mas e inteirar-se da sua real situação??? Nada disso...