A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na última sexta-feira, dia 28 de Junho, em Ponta Delgada, um homem, de 26 anos de idade, pelo crime de violência doméstica.
Segundo o relatório de actividade da PSP, no mesmo dia, foi entregue sob detenção na Esquadra de Ponta Delgada um homem, de 33 anos de idade, por um agente da Polícia Municipal de Ponta Delgada, pelo crime de Resistência e Coacção contra um funcionário, ameaças, injúrias e ofensas à integridade física do referido elemento da Polícia Municipal.
Já no âmbito de actuação da Esquadra de Trânsito, a PSP prendeu um homem, de 45 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.11 g/l, na sexta-feira.
Já no sábado, a polícia deteve um homem, de 45 anos de idade, por ter recusado ser submetido ao teste de alcoolemia.
Outros dois homens, de 26 e 69 anos de idade, foram detidos por condução de um veículo automóvel, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.70 g/l e 3.15 g/l, respectivamente.
A Esquadra de Trânsito deteve ainda um homem, de 46 anos de idade, pelo crime de desobediência a impedimento de conduzir pelo período de 12 horas e outro indivíduo, de 48 anos de idade, por conduzir sem estar habilitado para o efeito.
No domingo, a mesma esquadra prendeu dois homens, de 33 e 59 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, sob a influência de álcool, tendo sido ainda detido um homem, de 30 anos de idade, por ameaças e coacção a Agente da Autoridade no exercício das suas funções.
Em Rabo de Peixe, na sexta-feira, a PSP procedeu à detenção de um homem, de 27 anos de idade, por crime de furto em interior de área industrial.
Já no domingo, na mesma vila foi detido, um homem, de 31 anos de idade, pelo crime de desobediência a impedimento de conduzir pelo período de 45 dias, e ainda outro, de 20 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, sob a influência de álcool.
Na freguesia da Maia, no domingo, foram detidos, dois homens, de 25 e 61 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, sob a influência de álcool.
Por sua vez, a PSP da Esquadra do aeroporto deteve uma mulher, de 57 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, sem estar habilitada para o efeito, por ter o seu título caducado.
Relativamente à Esquadra da Ribeira Grande, na sexta-feira, foi detido, um homem, de 39 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.27 g/l.
Nas Capelas, no sábado, na sequência de diligências de investigação de um crime de Furto Qualificado perpetrado em residência, esta Brigada de Investigação Criminal de Capelas, procedeu à apreensão de vários artigos em ouro, avaliados em 215 euros.
O relatório de actividade policial refere que, de 28 a 30 de Junho, ocorreram 30 acidentes de viação nos Açores, dos quais resultaram dois feridos graves, três ligeiros e danos materiais.
Publicado no jornal Diário dos Açores
Sem comentários:
Enviar um comentário