O actor foi multado por estacionar em cima de uma passadeira, mas o polícia que lhe passou a coima fez a mesma coisa e deixou o carro na mesma situação irregular por uns tempos enquanto multava os restantes carros presentes no local.
José Fidalgo não explica no vídeo o local exato onde esta situação aconteceu, embora as imagens pareçam indicar que se trata de uma rua transversal à Avenida da Boavista, no Porto.
Através do seu Facebook pessoal, o ator contou a sua versão: "Parei numa passadeira (onde não interferia na boa circulação dos peões) para ir buscar o meu filho à escolinha. Este percurso demora entre dois e três minutos. O agente da autoridade parou igualmente na passadeira para multar tudo o que podia. Sei que não sou exceção, mas será que este agente é?”
Publicado no sítio da Auto Portal
Como é que este senhor se sentiria, se tivesse a levar na tromba e a policia não tivesse sitio para estacionar?Ou como acha ele que se persegue condutores em excesso de velocidade, ou bandidos em fuga? Neste caso o que importa é o interesse público. O Agente está a defender o interesse público, e a viatura pública está estacionada de modo a não prejudicar a passagem de piões.Este é mais um senhor que por ser figura pública deve estar habituado a certos "favores", e depois estranha quando é tratado como um comum mortal.
ResponderEliminarMas só pagaste 30€...?!
ResponderEliminarÉ que se fosse comigo pagavas 60 paus só pela tua letra!