sexta-feira, 1 de março de 2013

Polémica em Oeiras

A Polícia Municipal de Oeiras está envolta em polémica, após a Assembleia Municipal votar contra proposta de deliberação que propunha a continuação do serviço gratificado nos SMAS de Oeiras.

Com dois anos de serviço gratificado realizado naquela empresa municipal, a Assembleia Municipal deliberou esta semana a sua ilegalidade.

Os agentes que realizam serviço gratificado têm 5 meses de pagamentos em atraso, não se conhecendo ainda a entidade que os vai efectuar.

Sem uma explicação para todo este cenário, os agentes vêem-se em mãos com uma ilegalidade da qual não são responsáveis.

Segundo fonte da Câmara Municipal de Oeiras, o sistema de gratificados nos SMAS foi uma solução arranjada por dirigentes do serviço e pelo Presidente da Câmara para evitar a fuga de elementos policiais para outras entidades públicas.

1 comentário:

  1. "...Segundo fonte da Câmara Municipal de Oeiras, o sistema de gratificados nos SMAS foi uma solução arranjada por dirigentes do serviço e pelo Presidente da Câmara para evitar a fuga de elementos policiais para outras entidades públicas..." pois é afinal não resultou, alguem com interesses economicos neste serviço de gratificado, pois rendia cerca de 225.000 euros em dois anos para os agentes da PM, conseguiu " correr " comnosco enfiando lá a PSP...que nem uma porta abrem, ao contrario de nós que até a maquina de café ligava-mos..por estas e por outras é que mais 6 agentes da PM de Oeiras foram para os tribunais. BASTA!!! Pagam-nos o que devem, mais de 10 anos de feriados, 6 meses de gratificados, horas extras...VERGONHA!

    ResponderEliminar